NEXX Helmets lança colecção 2021

A NEXX Helmets é portuguesa e nasceu no ano 2001. Hoje é uma das marcas mais consagradas no mercado de capacetes e acaba de apresentar a sua gama de produtos para o próximo ano.

No ano em que a NEXX Helmets celebra 20 anos, a marca portuguesa aposta forte no lançamento de novos modelos, com X.VILIBY  – o seu novo Jet urbano – como cabeça de cartaz da colecção 2021. Desenvolvido a partir do inovador design do X.VILITUR, o X.VILIBY é a nova versão jet, projectada para viagens urbanas, diárias, bem como para viagens mais longas. Uma das suas maiores características é o “SILENT CITY SEAL” – uma borracha especial em todo o contorno da viseira, desenvolvida para melhorar o isolamento acústico e reduzir as vibrações na viseira.

O X.VILIBY está disponível em 3 tamanhos de calota, para maior segurança e conforto, e traz consigo uma longa lista de características, incluindo o avançado sistema de intercomunicação Bluetooth X-COM 2.

Com uma incontestada notoriedade no segmento aventura, a NEXX na sua nova colecção 2021 quer relembrar que o contacto com a natureza nunca se tornou tão necessário. Assim, dentro das novidades neste segmento, destaca-se a já muita esperada versão X.WED2 VAAL em fibra de carbono – constituindo este um upgrade a um dos melhores e mais completos capacetes Dual Sport do mercado – ao qual a NEXX retira agora uma quantidade significativa de peso e acrescenta ainda mais funcionalidades.

Nexx X.WED2 VAAL

Na gama X.VILIJORD, o modular aventura, os destaques vão para a nova cor branco na versão LIGHT NOMAD em fibra de carbono bem como os novos modelos HI-VIZ (alta visibilidade) com o típico Amarelo Neon, projectados para tornar o motociclista, o mais visível possível durante o dia e que também estará disponível na gama X.VILITUR.

Linhas, cores e designs agressivos – assim se podem caracterizar as muitas novidades também no segmento SPORT, desde os novos X.WST2 Carbon Zero 2 e X.WST2 Rockcity, uma decoração mais jovem e arrojada.

Nota ainda para a nova série especial X.R2 REDLINE que conta com uma distinta placa em metal, directamente perfurada na calota em carbono, com o número de série. Ainda no segmento SPORT, mas numa gama mais económica, temos o novo SX.100R, cujo lançamento já havia sido antecipado pela marca logo após o desconfinamento e que surge agora com novas decorações e cores.

Nexx SX.100R

Com uma herança de prestígio, a NEXX Helmets renovou ainda por completo a sua linha de modelos clássicos originais X.GARAGE. Ao todo, são 14 novos modelos disponíveis em várias cores e grafismos e com elevada segurança, garantida pela experiência da NEXX com estratificações em fibra de carbono e fibras multi-compósitas.

Nexx X.GARAGE

O CEO da NEXX Helmets, Hélder Loureiro, descreve a nova colecção com grande convicção no futuro e orgulho pelo percurso da marca desde o ano 2000:

“Estamos convencidos de que a mobilidade individual está a entrar numa fase entusiasmante. A colecção NEXX 2021 é totalmente focada no universo individual, no lifestyle de certos estilos de motociclista e na conexão natural dos nossos sentidos. No ano do nosso 20º aniversário, não estamos a olhar apenas para o passado, mas acima de tudo, para o futuro. A nova tecnologia X-PRO Carbon traz avanços significativos, abrindo novas e fantásticas possibilidades que nos permitirão oferecer aos nossos clientes, uma experiência de condução mais segura e emocional. O processo constante de procura de melhores soluções está no nosso ADN – e essa é a forma como pretendemos moldar os próximos 20 anos.”

A nova colecção NEXX Helmets já está disponível nas lojas e, para 2021, ano em que a marca assinala os 20 anos, o fabricante nacional promete mais novidades!

Saiba mais em www.facebook.com/NEXXhelmetsportugal ou visite o site da marca em www.nexx-helmets.com