Niu chega ao Porto

A gama de scooters elétrica da Niu já está disponível no Porto, através da loja instalada no Edifício Transparente, na Via do Castelo do Queijo.

hdr

Depois de Lisboa, na zona de Alcântara, e antes do Funchal, na Madeira, a NP-Mob abriu a segunda loja exclusiva da NIU em Portugal, na cidade do Porto, entre o verdejante Parque da Cidade e o azul imenso do Oceano Atlântico.

Localização condizente com o espírito de máximo respeito ecológico da marca líder mundial de soluções inteligentes de mobilidade urbana, aproveitando a luminosidade do Edifício Transparente e um enquadramento de eleição com excelente acessibilidade através da Via do Castelo do Queijo.

Espaço que acolhe a totalidade da gama NIU, com motores (Bosch) entre os 1200 e os 3500 W e baterias (Panasonic), e cujos preços começam nos 1899 euros, além de espaço oficinal capaz de responder às (poucas) necessidades destes veículos.

Para Mário Quintaneiro este segundo passo na estratégia de crescimento num mercado em evolução sustentada foi dado “num contexto algo complexo devido à situação que atravessamos, mas com a certeza de que ainda há muito espaço por onde crescer”. Segundo o diretor-geral da NIU Portugal, “o balanço da entrada no mercado nacional é muito positivo, sobretudo atendendo ao período complicado em termos económicos, e a tendência só pode ser de crescimento até porque as pessoas, enquanto indivíduos ou empresas, começam a perceber as vantagens económicas e ambientais que só uma scooter elétrica com a qualidade e tecnologia da NIU pode proporcionar”.

O próximo passo será a abertura da primeira ‘flagship store’ insular, na Madeira, que acontecerá nos próximos meses, bem no centro do Funchal.

Texto e fotos: Paulo Ribeiro