NNMotasusadas abre novo espaço em Almada

O concessionário KYMCO de Almada, a NNMotasusadas, acaba de inaugurar um novo espaço KYMCO que, em breve, irá acolher também a concessão MACBOR.

A NNMotasusadas acaba de inaugurar em Almada um novo espaço de concessionário oficial KYMCO. A empresa – Nuno Neves, Unipessoal, Lda, aproveitou a ocasião para anunciar que naquela loja, situada na Rua Escola Primária n12 B (junto ao Pingo Doce da Cova da Piedade), passará em breve a funcionar também a sua nova concessão oficial da MACBOR, a marca espanhola recém-chegada ao mercado nacional.

O novo espaço da NNMotasusadas, que é uma referência da margem sul do Tejo em venda de motas usadas multimarca, conta com uma área total de 108 mt2, sendo 50 mt2 dedicados à exposição de motos usadas e material diverso.

A qualidade perseguida pela NNMotasusadas é completada pelo Serviço Pós-Venda e Assistência Multimarca, onde os clientes poderão contar com mecânicos experientes e conhecedores dos “tiques” e “truques” de uma vasta gama de motos. Para realizar desde uma simples manutenção a uma intervenção mais profunda, a NNMotasusadas conta com uma oficina de 90 mt2, equipada com todas as ferramentas e máquinas necessárias, garantindo assim os melhores cuidados e assistência a veículos de duas rodas.

A NNmotasudas mantém os espaços anteriores e conta então com novas instalações situadas na Rua Escola Primária Nº 12B, 2805-138 Almada. A equipa de profissionais está disponível para receber os seus clientes e amigos todos os dias úteis das 09h às 13h e das 15h às 19h e aos Sábados das 09h às 13h.

Saiba mais em: https://www.facebook.com/nmotasusadas ou em https://nnmotasusadas.com/