Nolan N70-2X

O Nolan N70-2X é o mais recente modelo crossover da Nolan, destacando-se pela polivalência de utilização. Desenhado para as viagens de aventura.

Seja a aventura dentro ou fora de estrada, o Nolan N70-2X está sempre pronto a acompanhá-lo. O novo crossover da Nolan, é o primeiro capacete on/off road equipado com um protetor de queixo removível.
Marcado pelo design off-road, o N70-2X destaca-se dos restantes capacetes pela funcionalidade e pelos extensos recursos, para melhor desempenho nas variadas utilizações.

Sendo a segurança prioridade para a Nolan, este modelo foi desenvolvido para ultrapassar os requisitos de segurança exigidos num capacete integral, encontrando-se duplamente homologado (P/J; integral e jet).

A viseira max-vision com Pinlock assegura um bom campo de visão, enquanto a viseira de sol VPS, oferece a melhor proteção (UV400) quando a luz solar é mais intensa. Para uma ventilação uniforme dentro do capacete, a Nolan recorre ao sistema AirBooster, juntando os forros Clima Confort micro-perfurados.

As múltiplas densidades do forro interior, são essenciais para um ajuste mais preciso e duradouro, contribuindo para maior conforto. Sistema de fecho micrométrico para um ajuste preciso e seguro.
Para maior comodidade, o N70-2X têm pré-instalação para sistemas de intercomunicação NCOM.

O N70-2X está disponível em várias cores e grafismos, com o preço recomendado de 329,99€ (cores lisas) e 379,99€ (grafismos).

www.goldenbat.pt