Nova Brixton Crossfire 500 X já disponível

A Brixton para 2021 lança a Crossfire 500 X, uma versão de ímpetos mais aventureiros e de ares ao estilo scrambler.

Assente na versão já conhecida e apresentada, a Brixton Crossfire 500 X aponta para uma utilização mais aventureira, sem descurar o compromisso e conforto de uma utilização diária ou em deslocações mais longas.

Partilhando a mesma mecânica, apta para detentores da carta A2, e a mesma ciclística a Crossfire 500 X apresenta o mesmo cuidado nos detalhes e a superior qualidade geral já demonstrada pela sua irmã.

Para além de uma estética diferenciada e marcadamente mais aventureira, ao estilo scrambler, a Crossfire 500 X distingue-se por vir equipada de série com Pneus Pirelli MT-60 RS, mais cardados que na sua versão standard, guiador mais largo, banco plano e suporte de matrícula elevado.

A Crossfire 500 X partilha também a sua lista de equipamento de referência como suspensões KYB totalmente ajustáveis, sistema de travagem J.Juan, sistema de ABS da Bosch, iluminação full LED e um painel de instrumentos digital exclusivo.

Dinamicamente é uma proposta capaz de deliciar os mais aventureiros, sem nunca comprometer na utilização mais urbana ou estradista.

Disponível em Preto ou Prata a Brixton Crossfire 500 X é proposta com um PVPR de 6.599€ (ISV incluído) + despesas de legalização e transporte.

Saiba mais em: www.facebook.com/brixtonmotorcyclesPT

Outros artigos:

Moteo Portugal é novo importador da Brixton

Brixton Crossfire 500 já está em produção