Nova cor ‘Matte Grey’ para a Ducati e-Scrambler

A Ducati e-Scrambler, a e-bike de trekking criada em colaboração com a Thok Ebikes, está agora disponível na nova cor “Matte Grey”, bem como no icónico amarelo Ducati Scrambler.

A Ducati e-Scrambler é uma bicicleta ‘urban ready’ de pedalada assistida inspirada pela ‘Land of Joy’ é apresentada ao público na sua nova decoração por ocasião do Italian Bike Festival em Rimini (11 a 13 de setembro), onde estará disponível para teste.

Perfeita para rodar no tráfego urbano e explorar estradas rurais abertas, a e-Scrambler tem um quadro em alumínio e componentes de topo. O motor Shimano Steps E7000 de 250 Watt com bateria de 504 Wh e pneus Pirelli Cycl-e GT, garantem a este modelo uma grande autonomia para cobrir até os mais longos percursos com agilidade e total segurança.

O prazer de condução e facilidade de utilização são garantidas pelas mudanças SRAM NX 11 velocidades, os pistões Sram de 4 pistões e uma panóplia de acessórios necessários para a utilização no dia a dia, tais como grelhas porta-bagagens, descanso lateral e luzes sinalizadoras. O assento telescópico fornecido aumenta o conforto, permitindo ao utilizador subir a descer facilmente do assento e assegurando um pisar seguro nas paragens.

A e-Scrambler na nova cor ‘Matte Grey’ está disponível nos Vendedores Autorizados Ducati e no website Ducati.com a um preço de 3.760€