Nova gama 2022 da YCF já está disponível em Portugal

A generosa gama de modelos 2022 de Pitbikes da YCF já está disponível em Portugal pela mão da Motoxpert, o importador da marca.

A marca de pitbikes YCF conta com uma nova gama para 2022, que já se encontra disponível no mercado nacional através do importador Motoxpert e da sua rede de concessionários.

Com mais de duas dezenas de modelos distintos, diferenciados por tamanhos, pesos e cilindradas, as pitbikes da marca YCF destinam-se a pilotos de qualquer idade, oferecendo-se como veículos recreativos de iniciação ou de evolução de condução, reservadas a uma utilização em circuitos restritos, possibilitando muita diversão, bem com alguma emoção à mistura.

Entre a mais pequena YCF 50, recomendada para crianças entre os 3 e os 7 anos, e a mais evoluída YCF Bigy Factory 190 Daytona MX, destinada a pilotos mais evoluídos e a uma condução mais aguerrida, dentro da nova gama 2022 haverá seguramente um modelo ideal para cada idade, características e nível de condução do piloto.

Rodas laterias de apoio para a YCF 50 (acessório vendido à parte)

As peças de reposição e acessórios estão assegurados em território nacional pela Motoxpert através da rede de concessionários YCF que pode encontrar aqui.

Recorde-se que nenhuma destas motos possui homologação para circular na estrada, pelo que são veículos de utilização exclusiva em circuitos privados.

Saiba mais sobre a nova gama 2022 e preços consulte o site YCF em ycf-riding.pt.