Nova Honda NC 750 nos Picos da Europa

Para os proprietários da NC interessados está prevista uma edição extra deste roteiro aos Picos da Europa. Será entre 22 e 26 de setembro, se existirem interessados.

Após o êxito da “Volta a Portugal NC”, no passado mês de maio, o Grupo Motard Honda NC, com o apoio oficial da Honda Motor Portugal, realiza de 15 a 19 de Setembro uma viagem aos Picos da Europa – Espanha, num itinerário que totalizará 2400 quilómetros. No roteiro contam-se diversos locais emblemáticos, como Covadonga, Potes, Cangas de Onis, Cabrales, Caín e a “Rota do Cares” e também a recôndita aldeia de Bulnes.

Nesta jornada dedicada às NC vão ser percorridas estradas fantásticas, com miradouros panorâmicos e por entre imponentes desfiladeiros. Estão programadas várias visitas guiadas a locais de interesse histórico-cultural, assim como a centros de interpretação da natureza, dando aos participantes uma visão abrangente de toda esta região.

Para além das motos, serão utilizados o teleférico e o funicular como meios de transporte.

Este evento, destina-se em exclusivo, aos possuidores do modelo NC da Honda, em todas as suas versões e está limitado à participação de 8 motos.

A viagem é feita com acompanhamento de guia experimentado e o alojamento será em hotéis, alojamento local e até bungalows. A medieval vila de Belmonte, será o local de concentração dos participantes, que seguirão depois para a fronteira de Vilar Formoso, rumo aos Picos da Europa.

A Honda Motor Portugal, apresentará o seu novo modelo NC, que estará presente na caravana desta viagem. As inscrições já estão esgotadas, mas será efetuada uma edição extra, marcada para entre 22 e 26 de setembro, se existirem interessados.

Mais informação pode ser consultada em https://sites.google.com/view/grupomotardhnc