Nova Kawasaki Ninja 400 já à venda

A marca nipónica Kawasaki apresenta o mais recente membro da família Ninja, ao desvendar a Ninja 400.

Uma das designações míticas da casa Kawasaki dá pelo nome de Ninja. Orgulhosa dessa tradição que tem já uma longa data, cumpre à marca apresentar a nova Ninja 400, fiel ao ADN das suas antecessoras. As alterações são várias, a começar pelo aumento de 100cc face ao anterior motor da Ninja 300. A nova Ninja 400 apresenta mais potência, torque, estabilidade do seu chassis em complemento com melhorias de suspensão. Mas este novo modelo tem muito mais para oferecer do que a sua elevada performance. Além do visual, e do desempenho do seu motor, a sua condução desportiva e relaxada torna esta nova Ninja divertida e fácil de conduzir.

Um dos principais aspetos que contribuem para o seu fácil manusear é a redução substancial de peso que este sofreu face ao da sua “irmã” Ninja 300. O grande volume das suas carenagens, com alguns detalhes também inspirados nas poderosas Ninjas ZX-10R e H2, acrescenta à Ninja 400 o aspeto de uma moto de maior cilindrada, atraindo os olhares mais curiosos e destemidos.

O design contemporâneo, com excelentes acabamentos, completa-se pela aparência deslumbrante proporcionada pelos gráficos inspirados na ZX-10RR da Kawasaki Racing Team ou pela opção em preto “metálico” que enche as medidas daqueles que procuram desfrutar de potência de forma mais discreta.

A Ninja 400 está disponível na rede de concessionários Kawasaki pelo PVP de 6.390€ na versão base, enquanto a edição KRT tem o PVP de 6.540€. À semelhança de outros modelos, esta Ninja poderá ser adquirida na versão performance equipada com escape Akrapovic, baquet e autocolante de proteção de depósito.