Nova KTM 450 SMR 2022 chega este mês aos concessionários

A nova KTM 450 SMR 2022 chega aos concessionários já este mês e conta com várias actualizações.

A KTM 450 SMR 2022 é expressão de respeito no mundo das Supermoto. Uma referência no segmento em termos de comportamento e potência e, nesta versão de 2022, chega esteticamente atualizada graças ao seu quadro laranja especial, banco azul e gráficos “Ready to Race”.

O motor foi ajustado e modificado para o uso ideal em Supermoto. Pesa apenas 27 kg, e ruge cheio de alma, com um binário impressivo, assim como os seus 63 cv. A curva de potência é totalmente utilizável graças à caixa de velocidades Pankl Racing Systems de 5 relações, equipada com um sensor que aplica mapas de motor específicos para cada velocidade no momento engrenada.

Seu desempenho dinâmico resulta de um chassi evoluído em aço cromo-molibdênio, que oferece uma combinação perfeita de características de torção e flexão, graças também à soldagem a laser robótica para máxima precisão e qualidade. A sua geometria com um desvio de 16 mm fornece uma sensação natural que convida a andar no limite.Esta máquina de Supermoto vive no limite da aderência. A KTM equipou esta moto com uma longa lista de peças premium. Para tal, a tecnologia XACT da WP Suspension ajuda a KTM 450 SMR 2022 a ‘colar’ ao asfalto e a deslizar ao longo dele, jogando com as forças da física em cima das Jantes Supermoto ALPINA leves 16.5 / 17L e dos pneus Bridgestone slick. O desempenho máximo de travões é alcançado com uma configuração de pinça dianteira de montagem radial de 4 pistão e um pistão na traseira. Ambos são da Brembo e juntam-se aos discos dianteiro e traseiro de 310 mm e 220 mm, respectivamente.

Para 2022, a KTM 450 SMR é apresentada com um acabamento de quadro laranja de competição, reforçando ainda mais sua ligação com as máquinas oficiais vencedoras e conduzidas pelas estrelas da Red Bull KTM Factory Racing.

A KTM 450 SMR 2022 estará disponível nos concessionários oficiais KTM já a partir deste mês.