Nova Suzuki Burgman 400 com chegada anunciada

A nova geração da Suzuki Burgman 400 deverá chegar ao mercado nacional no 2º semestre de 2021, com três cores disponíveis.

A nova geração da percursora do conceito maxi-scooter, a Suzuki Burgnam, está a caminho do mercado nacional, prevendo-se que esteja disponível nos concessionários durante o 2º semestre deste ano.

Este modelo da marca japonesa, recorde-se, foi lançado pela primeira vez em 1998, e sofreu evoluções em 2006 e em 2018. Agora conhece uma nova evolução com homologação EURO 5.

O seu carácter vinca-se pelos seus bons acabamentos, níveis de conforto e ainda com uma performance a condizer, argumentos atestados pelas mais de 760 mil unidades vendidas em todo o mundo.

Na nova geração, o modelo mostra uma presença mais desportivo e atraente, apresentando um novo quadro, mais leve e esguio, além de um motor atualizado para atender à norma Euro 5, com melhorias em baixos e médios regimes. O monocilíndrico de dupla árvore de cames e refrigeração líquida apresenta-se nesta nova Burgman com uma potência de 28,8 cv às 6.300 rpm e um binário de 35,2 Nm às 4.900 rpm. O modelo irá dispor também de um Sistema Dual Spark (velas duplas) e de um novo sistema de atomização de combustível.

A Suzuki Burgman 2021 vai oferecer um sistema de arranque fácil, designado por Suzuki Easy Start System, que irá facilitar as manobras e condução. A iluminação sofre também um upgrade e passa a dispor de full LED com luzes diurnas.

Ainda sem preços conhecidos ou data concreta de chegada ao mercado nacional, serão três as cores disponíveis: QKA – Metallic Sword Silver; YKV – Metallica Mat Black Nº 2; YUD – Solid Iron Gray.

Saiba mais em www.suzukimoto.pt/pt.html

Outros artigos:

Suzuki Hayabusa 2021 chega em Maio

Dossier: Maxi-Scooter