Nova Suzuki GSX-S125 já nos concessionários

A nova Suzuki GSX-S125, na sua evolução de 2022, já se encontra disponível para venda nos concessionário oficiais da marca.

Está disponível na rede de concessionários oficiais Suzuki a nova GSX-S125, na sua geração de 2022. A pequena naked da marca nipónica conta com um com um motor de elevado desempenho, que é uma referência no segmento das 125cc, e conta com
uma qualidade de construção geral dentro de um padrão a que a marca já nos habituou.

A GSX-S125 é uma oitavo-de-litro prática, leve, e a sua relação peso/potência, torna-a divertida e fácil de conduzir, com uma performance muito solicita em qualquer momento de condução nos circuitos urbanos ou nos trajectos do dia a dia.

Entre os outras características destaca-se o sistema de travões com ABS às duas rodas, discos de travão recortados, pneus Dunlop D012, uma caixa de velocidades de 6 relações, ou ainda o painel de instrumentos em LED, tecnologia que é também empregue na iluminação de estrada da moto. Oferece ainda a particularidade de um sistema de ajuda à colocação em marcha da moto. O banco está a 785 mm do chão.

Pela mão do importador nacional, a Moteo Portugal, a nova GSX-S125 já está disponível nos concessionários Suzuki com um PVP recomendado de 4.499€ e conta com três cores à escolha.

Saiba mais em www.suzukimoto.pt/pt.html