Nova SYM Cruisym 125 ABS

A Cruisym 125 ABS é a nova aposta da SYM no segmento das scooters 125 e promete ser uma boa solução para muitos que fazem do circuito urbano o seu dia a dia, e não só.

A SYM lança mais uma proposta para o segmento das scooters 125, a Cruisym 125 ABS. Com um desenho agressivo e moderno, esta scooter mantém os índices de qualidade a que a SYM já nos habituou associados a um elevado nível de equipamento. O motor a quatro tempos com refrigeração líquida e injecção electrónica debita 14,3 cv de potência mantendo os consumos e a emissões num patamar reduzido.

Com rodas de 14″ à frente e 13″ atrás a Cruisym 125 conta com travões de disco em ambas as rodas e sistema ABS. Para as necessidades diárias, a Cruisym inclui um espaço para bagagem debaixo do assento com capacidade para dois capacetes integrais, um ecrã frontal ajustável e um porta-luvas dianteiro equipado com uma tomada de 12V.

Esta nova SYM Cruisym 125 ABS já está disponível nos concessionários da marca e o seu preço de venda ao público recomendado é de 4.199€