Nova SYM JET X 125

A nova sucessora da versátil Jet 14 é a Jet X 125, profundamente revista, atualizada e com prestações melhoradas, capazes de cumprir a norma Euro5.

A SYM Jet X 125 dó continuidade a um dos modelos com mais prestígio na gama da SYM. Já passou mais de uma década desde a primeira vez que a família Jet foi introduzida no mercado.

Até agora, a Jet 14 tem-se afirmado como um dos principais modelos do segmento das scooter de 125 cc no mercado europeu. Como tal e para manter esse estatuto de “estrela”, a SYM apresenta agora a sucessora da Jet 14, a Jet X 125, onde se destaca o design ainda mais elegante e agressivo. Além disso, foi melhorada e actualizada em diversos aspectos como: a iluminação, agora totalmente em LED; sistema de ignição sem chave; painel de instrumentos digital lcd; suspensão traseira ajustável; novo motor de quatro válvulas Euro5, com 12,92 cv de potência e tomada USB Quick Charge.

SYM Jet X 125 mais ergonómica e melhor equipada

A nova Jet X foi desenhada com especial foco na versatilidade, agilidade, ergonomia e facilidade de condução. Os utilizadores vão poder experienciar o comportamento equilibrado e descontraído da X, graças a uma postura muito direita e correcta de condução.

Todo o sistema de iluminação passa a ser LED, desde as óticas dianteiras, traseiras e piscas. O sistema LED aumenta a visibilidade e reduz o consumo de energia elétrica.
Da lista de novo equipamento figura ainda o sistema de ignição sem chave, com toda a segurança e conforto que isso acarreta. O painel de instrumentos passa a ser agora um LCD, com a informação a ser-nos apresentada de forma clara. O manuseio é simples e intuitivo e temos à disposição toda a informação necessária.

O motor, já dentro das normas Euro5, é um monocilindro, a 4T, refrigerado por líquido e com uma potência que se fixa muito perto dos 13 cv. A suspensão não foi esquecida, e surge também com melhorias, sobretudo ao nível da traseira, com possibilidade de ajuste.
A maior versatilidade está refletida através do porta-luvas de maior capacidade, bem como através da introdução da tomada de carregamento rápido USB Quick Charge 2.0.

A data de chegada prevista ao nosso mercado ainda não é conhecida, assim como seu preço. Mais informações em www.sym.pt