Nova SYM Joyride 300 já disponível em Portugal

A Moteo anuncia a chegada a Portugal da mais recente scooter “trezentos” da SYM. Descubra aqui os detalhes e preço da nova SYM Joyride 300.

joyride 300

Para 2023, a SYM Joyride 300 chega ao mercado nacional carregada de detalhes que tornam esta scooter “trezentos” numa opção urbana que não deixará nenhum motociclista indiferente. Depois de ter sido apresentada no Salão de Milão EICMA em 2021 e 2022, a Joyride 300 chega finalmente a Portugal, com o importador nacional, o grupo Moteo, a confirmar também o seu preço.

Concebida claramente como uma proposta citadina e moderna, a nova SYM Joyride 300 destaca-se pelo seu design arrojado, de certa forma desportivo, e que combina na perfeição com a anunciada agilidade e manobrabilidade, que fazem desta scooter um veículo capaz de se movimentar facilmente entre os automóveis e no trânsito compacto.

O motor de 278,3 cc com cerca de 26 cv de potência e um pico de binário que atinge os 26 Nm, torna-se num dos grandes destaques desta proposta da SYM, prometendo boas prestações, nomeadamente ao nível da aceleração, mas sem esquecer a necessária velocidade máxima para percursos mais abertos, mas também, de acordo com a marca, será uma unidade motriz económica, com consumos de combustível contidos.

joyride 300Equipada com iluminação LED completa, incluindo um duplo refletor frontal e luz traseira distinta, a Joyride 300 não só melhora a visibilidade à noite, mas também apresenta uma imagem distinta. O condutor poderá facilmente visualizar as diversas informações sobre o estado da scooter através do painel de instrumentos digital, do tipo LCD.

Como boa scooter urbana que é, a SYM Joyride 300 oferece inúmeros espaços para arrumação. O compartimento frontal permite colocar telefones, carteiras ou gadgets no seu interior. É também aqui que pode encontrar a tomada de carregamento USB.

O piso plano frontal é conveniente para transportar mercadorias ou mantimentos em curtas distâncias. Além disso, oferece um espaço confortável para as pernas durante a condução. Isto sem esquecer que no espaço sob o assento ainda poderá guardar facilmente dois capacetes.

joyride 300Com um peso a cheio de 192 kg, conjugado com um assento a apenas 770 mm de altura do solo, a SYM Joyride 300 maximiza a confiança dos motociclistas menos experientes, que facilmente chegam com os pés ao solo.

Por outro lado, e a pensar no conforto do utilizador, a SYM instala nesta scooter um sistema de ignição keyless (sem chave), o para-brisas dianteiro é ajustável em altura, enquanto os travões de disco em ambos os eixos contam com auxílio de um imprescindível sistema de ABS.

Refira-se que a pensar num maior compromisso entre estabilidade e agilidade, a SYM opta por instalar no eixo dianteiro uma jante de 15 polegadas.

Quanto a preço, e de acordo com a Moteo, a nova Joyride 300 já pode ser adquirida nos concessionários oficiais SYM no nosso país por um PVP de 5.299€. Os clientes poderão optar pela cor preto ou verde.

Para mais informações sobre este modelo SYM e toda a gama da marca só tem de clicar aqui.

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!