Nova Triumph Tiger Sport 660 ao vivo em Lisboa e Porto

Conheça a Tiger Sport 660, a nova coqueluche da Triumph, ao vivo nos concessionários do emblema britânico de Lisboa e Porto.

Já pode ver a silhueta da nova Tiger Sport 660 na Triumph Lisboa entre 13 e 21 de Outubro. Na Triumph Porto o modelo estará em exposição entre 22 e 29 de Outubro.

A nova Tiger Sport 660 é a moto mais potente do seu segmento, com 81 cv, e tem um binário máximo de 64 Nm. Conta com um depósito de combustível de 17 litros, o que lhe permite mais autonomia e menos idas às estações de serviço para reabastecer.

Entre as suas características de conforto e orientadas para as viagens está o pára-brisas com ajuste em altura, o assento duplo, os suportes das malas integrados, além de uma condução inspiradora para grandes jornadas, o que fazem da nova Tiger Sport 660 uma solução leve e equilibrada para todo o tipo de passeio, desde os trajectos diários urbanos até às escapadelas de fim de semana.

A nova Tiger Sport 660 pode ser equipada com um conjunto de acessórios genuínos da marca que a valorizam em termos estéticos e práticos, especialmente na sua capacidade mototurística. Pode escolher entre as malas totalmente integradas e de cor combinada, uma ‘top box’ de 47 litros, ‘belly pan’, sacos interiores impermeáveis, ‘piscas’ progressivos, faróis auxiliares ou protecção de mãos, entre outros.

A moto estará disponível para test ride nos concessionários no próximo mês de Janeiro.

Relativamente ao preço estará à venda ao público por 9.095 euros.

Para já, aproveite a oportunidade, e dê uma primeira vista de olhos ao modelo que promete vir revolucionar o segmento: a nova Tiger Sport 660.

Outros artigos:

Nova Triumph Tiger Sport 660 promete