Novas designações e novas cores para as clássicas da Triumph

Triumph anuncia duas novas designações e novas cores para a gama de clássicas da marca, também conhecidas como 'Modern Classics'.

A Triumph cria novas designações para melhorar a identidade das suas clássicas e acrescenta novas cores a algumas das suas versões.

Após o sucesso das edições limitadas ‘Gold Line Edition’ na gama Bonneville, surge agora uma nova oferta de esquemas de cores para todas as ‘Modern Classics’, propostas que surgem  com uma atualização simultânea das novas designações: Speed Twin 900 e Scrambler 900.

Esta mudança de nome para dois dos modelos mais emblemáticos de 900 cc da casa britânica, que acompanha a atualização de cores da gama ‘Modern Classics’, tem como propósito melhorar a sua identidade individual e representar mais claramente o seu posicionamento dentro da icónica família Bonneville.

A partir de agora, a Street Twin é rebatizada por Speed Twin 900, e a Street Scrambler passa a chamar-se Scrambler 900.

Leia também: Triumph lança variantes Gold Line Editions

Speed Twin 900 (anteriormente Street Twin)

A agora conhecida por Speed Twin 900 surge com três cores, incluindo o clássico Jet Black da Triumph e o elegante Matt Ironstone, aos quais se adiciona uma nova opção Matt Silver Ice, com detalhes prateados e amarelos.

Este novo esquema de pintura apresenta o depósito de combustível em Matt Silver Ice, com os gráficos prateados com um detalhe amarelo, em contraste com os painéis laterais em Jet Black, com o novo logótipo Speed Twin 900, além dos para-lamas dianteiros e traseiros em Jet Black.

Scrambler 900 (anteriormente Street Scrambler)

A rebatizada Scrambler 900 surge em três cores: o clássico Triumph Jet Black e dois novos esquemas de pintura, como o Carnival Red e Jet Black com gráficos mais marcantes e contemporâneos, e outra opção Matt Khaki que faz jus à mais pura tradição scrambler.

O novo esquema de cores em Carnival Red e Jet Black destaca-se pelo seu depósito
em Carnival Red com um detalhe de lista dupla em Jet Black, combinado
com o painel lateral, o painel traseiro sob o assento ou grelha e os para-lamas em Jet
Black.

Outra opção é o novo esquema de cores Matt Khaki, que apresenta esta cor no depósito de combustível, em contraste com o Matt Jet Black no painel lateral, traseiro e para-lamas.

Speed Twin 1200
A Speed Twin 1200 adiciona ao seu conhecido Jet Black e Red Hopper um terceiro esquema de pintura: o Matt Baja Orange.

Uma opção que exibe gráficos elegantes em Storm Grey e Aluminium Silver sobre o depósito em Matt Baja Orange, que é complementado pelos painéis laterais e farol em Matt Storm Grey, além dos protetores de forquilha em Matt Silver Ice.

Scrambler 1200 XE e Scrambler 1200 XC

A gama Scrambler 1200, tanto na sua opção XC como XE, apresenta três cores: a Sapphire Black e o já clássico Matt Khaki Green e Matt Jet Black juntam-se a um novo esquema de pintura em Carnival Red e Jet Black que pinta o depósito com uma risca Jet Black para combinar com o painel lateral e o farol na mesma cor.

Bonneville T100
A Triumph Bonneville T100 chega em três cores. Duas são o conhecido e super solicitado Jet Black e o clássico esquema de dois tons em Carnival Red e Fusion White; mas é-lhes adicionada uma nova interpretação do design original de 1959, como é a opção em Meriden Blue e Tangerine, com detalhes pintados à mão, como as linhas de prata do depósito.

Este novo esquema de pintura também é visível nos painéis laterais e para-lamas em Meriden Blue.

Bonneville T120
A Triumph Bonneville T120 também se apresenta em três cores. Ao elegante jet black da Triumph e ao esquema Cordovan Red e Silver Ice juntam-se a uma nova opção de inspiração tradicional com o depósito Eagean Blue e Fusion White, com linhas douradas pintadas à mão, os para-lamas também em Aegean Blue e os painéis laterais e farol em Jet Black.

Para conhecer as novas cores destinadas à gama 2023 de modern classics da Triumph visite o site da marca em  www.triumphmotorcycles.pt.