Novas Luvas Seventy Degrees SD-C54 e SD-C56

A Seventy Degrees apresenta o novo modelo de luvas SD-C54 para homem e SD-C56 para senhora.

seventy degrees

A marca espanhola Seventy Degrees acaba de anunciar uma nova gama de luvas, a SD-C54 e SD-C56, desenhada para quem anda em modelos de scooter ou naked. Esta é uma nova gama com características essenciais no nosso dia-a-dia.

Algumas das características a salientar nestas novidades são o facto de serem 100% respiráveis, o que as torna uma excelente opção para os dias quentes de verão, fabricadas em tecido elástico e pele sintética nas palmas, reforços de espuma de dupla densidade nos dedos, e têm também uma aba de velcro no pulso para ajuste, lycra entre os dedos para maior mobilidade, formato pré-moldado para maior conforto e inserções em silicone para aumentar a aderência.

Para que fique sempre bem protegido enquanto anda de moto, as novas luvas Seventy Degrees SD-C54 e SD-C56 têm protetores de PVC para proteger os nós dos dedos. O dedo indicador é ainda compatível com os smartphones “touch”, o que o torna bastante conveniente.

seventy degreesPara aumento da segurança passiva, as luvas têm áreas refletoras para uma melhor visibilidade.

No modelo de homem SD-C54, a Seventy Degrees anuncia que estão disponíveis nos tamanhos do S ao 3XL e nas cores preto/cinzento, preto/amarelo e preto/vermelho. Já na versão feminina SD-C56 estão disponíveis nos tamanhos entre o XS e o XL, e as cores disponíveis são preto/cinzento, preto/amarelo e ainda preto/rosa.

Quanto a preço, a Multimoto, importador da marca espanhola para o nosso país, confirma que estas novas luvas estão à venda com um PVP de 38,27€, já com IVA incluído.

Para obter mais informações pode contactar o importador da Seventy Degrees em Portugal, Multimoto, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para mais novidades de equipamentos de motociclismo.