Pneu Michelin City Extra

O novo pneu Michelin City Extra já está disponível no mercado e destina-se aos segmentos das scooters, ciclomotores e motos de baixa cilindrada.

pneu Michelin City Extra

A Michelin acaba de apresentar mais uma novidade no seu catálogo de ofertas para as duas rodas, depois de recentemente ter lançado o pneu Road 6 e Road 6 GT. Desta vez, as atenções vão para o novo pneu Michelin City Extra, produzido para os segmentos das scooters, ciclomotores e motos de baixa cilindrada.

Este pneumático, que tem como finalidade primordial uma utilização urbana, vem substituir as anteriores gamas Michelin City Pro e Michelin City Grip Pro.

Como principais evoluções, o novo pneu Michelin City Extra oferece em média mais 10% de vida útil, e proporciona uma melhoria de 24% na aderência em piso molhado, se comparado com o Michelin City Pro.

Estas melhorias foram conseguidas graças à nova banda de rolamento adaptativa, desenvolvida para o Michelin City Extra, uma evolução que resiste ao desgaste e incorpora as lamelas Michelin Water Sipes, que rompem a película de água acumulada na superfície da estrada para garantir um elevado nível de aderência em superfícies deslizantes.

Além de incrementar a aderência e a duração, incorpora a tecnologia Overlap, que melhora a resistência do pneu aos furos, oferecendo uma superior durabilidade e uma maior segurança aos utilizadores nas suas deslocações diárias.

O novo pneu Michelin City Extra está disponível desde o início de 2022 em 28 referências, para jantes de 10 a 18 polegadas e com medidas adaptadas às especificações de cada país onde é comercializado a nível mundial.

Saiba mais em: www.michelin.pt

Outros artigos:

Michelin lança novo Road 6 e Road 6 GT

Michelin com patente de motor para marcha-atrás