Novidade: Triumph mostra as Rocket III R e GT

A nova geração da Rocket chega ao mercado no início do próximo ano.

Lançada em 2004 pela primeira vez, a Triumph Rocket III logo conquistou uma legião de fãs e afirmou-se desde então como a moto mais “musculada” alguma vez produzida, elevando o binómio de potência e binário para patamares nunca antes vistos.

Agora, com a chegada das novas Rocket 3 R e Rocket 3 GT, apontada para o início do ano 2020, a prol genética desta muscle cruiser da casa de Hinckley renova-se e promete continuar a impressionar nas estradas e em qualquer lugar onde estacione.

Este modelo continua a ter o motor de maior cilindrada do mundo actualmente em produção. São 2.458 cc a oferecer à nova Rocket 3 mais 11% de potência face à anterior geração, com 165 cv às 6000 rpm. É também a recordista do maior binário de todo o universo de motos em comercialização, com 221 Nm às 4000 rpm.

Com uma presença e estética impressionantes, dotadas das mais recentes soluções tecnológicas, as novas Rocket continuam a estar numa classe à parte.

A Rocket 3 R vai estar disponível nas cores Korosi Red; Phantom Black e a versão GT estará disponível nas cores Siver Ice/Storm Grey com pinstripe em Korosi Red; Phantom Black.

A chegada da Rocket 3 está prevista para o início de 2020. Os preços estão por confirmar, mas é expectável que a versão GT tenha um custo ligeiramente superior.

 

 

Notícias relacionadas:

Triumph Rocket TFC, a moto definitiva

Nova Triumph Rocket III já anda em testes