Novidades Peugeot

Peugeot Belville 125 Allure
Peugeot Belville 125 Allure

Para além de ter renovado alguns dos seus modelos, a Peugeot apresentou também algumas novidades para 2018. Uma dessas novidades foi a Belville 125, uma scooter totalmente nova – mas já conhecida antes da EICMA – que usa o motor SmartMotion que garante baixas emissões e baixos consumos (2,5 l/100 km). É uma scooter de ‘roda alta’ (16 polegadas à frente e 14 atrás, mas na versão de 200 cc são ambas de 16 polegadas), com plataforma plana para os pés e espaço para um capacete integral debaixo do assento, e ainda porta-luvas com tomada USB. A Peugeot Belville está disponível em duas versões, Allure (com top case de 37 litros) e RS.

Peugeot Speedfight R Cup

A conhecida Speedfight cresceu e é agora proposta também com motor de 125 cc. A Speedfight 50 é talvez um dos modelos mais populares da história das scooters Peugeot, e a 125 promete seguir-lhe os passos. Tal como a Belville, é equipada com o motor SmartMotion, e é o primeiro modelo Peugeot com iluminação 100% LED.
A Speedfight 125 terá também uma versão especial, denominada R Cup, inspirada no racing Cup Peugeot 308.
Grande remodelação sofreu a Citystar 125, estando disponível com dois motores diferentes, o SmartMotion e o PowerMotion, de quatro válvulas, nas versões premium. O sistema de travagem Citystar associa ao ABS um sistema de travagem combinada SBC (Synchro Braking Concept): a manete esquerda actua simultaneamente nos discos da frente e de trás.