Novo blusão BMW Motorrad Barcelona Gore-Tex

A BMW Motorrad apresenta o novo blusão Barcelona Gore-Tex que já integra o catálogo 2023 da linha de equipamento da BMW.

barcelona gore-tex

A BMW Motorrad acaba de apresentar o novo blusão Barcelona Gore-Tex, uma proposta que faz parte da coleção 2023 de lifestyle da marca de Munique, sendo uma opção prática para os meses mais cinzentos de inverno, e também o exemplo perfeito de como se pode combinar o conforto em estrada com o estilo do dia-a-dia.

O blusão Barcelona Gore-Tex é ajustável e conta ainda com inserções elásticas que garantem maior conforto e liberdade de movimentos para os momentos de condução de moto mais enérgicos.

Este blusão da BMW Motorrad é estanque à água e respirável, fabricado em material 100% de poliamida de alta resistência e ao qual se juntam três camadas de Gore-Tex, bem como protetores NP3 removíveis nos ombros e cotovelos.

Para um aumento da segurança passiva, o Barcelona Gore-Tex tem inserções refletoras nas mangas e na gola, para que se torne mais visível em momentos onde a visibilidade fica reduzida. Em termos de conforto, além das inserções elásticas já referidas, tem ainda bainhas ajustáveis com fecho de gancho e laço.

E para manter todos os objetos que transporta consigo seguros, o bolso exterior deste blusão é também estanque à água.

Mas a BMW Motorrad sabe que muitas vezes os motociclistas têm de transportar consigo mais objetos, e por isso concebeu este blusão com outros dois bolsos de aba sobrecosidos, um bolso no peito e em cada manga, garantindo assim que não falta espaço para arrumar os seus pertences. O fecho deste blusão é do tipo ZIP.

O blusão Barcelona Gore-Tex é uma proposta unissexo, que dá tanto para homem como senhora, e está disponível em cinzento, nos tamanhos que vão do XS ao 4XL.

Em termos de preço, o novo blusão da BMW Motorrad é proposto com um PVP recomendado de 569€.

E se quiser saber qual o concessionário oficial da marca alemã mais perto de si, apenas tem de clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar a par das mais recentes novidades de equipamentos de motociclismo. A não perder!