Novo capacete FF313 Vortex

O F313 Vortex é a nova proposta da LS2 no universo dos capacetes modulares. Polivalente na sua utilização é um capacete fabricado em carbono o que lhe confere um peso muito leve para o segmento em que se insere.

A LS2 Helmets acaba de lançar o novo FF313 Vortex, um capacete com um design arrojado destinado tanto ao público masculino como feminino. Polivalente no tipo de utilização a que se destina, este capacete é feito em carbono, o que faz dele o primeiro capacete modular em carbono com um peso de 1350 gramas, aproximadamente, e capaz e absorver com eficácia os eventuais impactos.

A viseira incorpora a tecnologia 3D Optically Correct, que permite uma excelente visibilidade, sem distorção da imagem, aumentando os índices de conforto e segurança.

Uma das novidades do FF313 Vortex é o facto de estar homologado como capacete aberto e também como capacete fechado o que dá ao motociclista uma maior liberdade enquanto conduz.

O FF313 Vortex está também preparado para o sistema LRP III e a calota exterior foi desenhada para duas medidas com uma forma redonda, aerodinâmica e compacta. A calota mais pequena está disponível para as medidas XS, S e M, enquanto a maior está disponível para os tamanhos L, XL e XXL.

O FF313 Vortex tem um preço de venda ao público recomendado de 430€ e já está disponível nas lojas oficiais LS2.
Para mais informações consulte www.scvouga.pt ou pelo e-mail comercial@scvouga.pt