Novo espaço Yamaha Lysboa Garage

O Lysboa Garage é um novo concessionário da Yamaha em Lisboa, inaugurado no passado mês de Janeiro. Este é mais um espaço que merece a sua visita.

No coração de Lisboa, a Yamaha conta com um novo espaço. Chama-se Lysboa Garage. É um novo espaço inteiramente dedicado à marca japonesa que foi inaugurado no passado dia 16 de Janeiro, umas semanas antes de todos nós termos sido apanhados pela pandemia causada pelo COVID-19 e posterior confinamento.

O espaço com cerca de 1000 m2 fica bem perto da Assembleia da República e além de toda a gama Yamaha exposta, centra-se igualmente em todas as restantes áreas de prestação de serviços aos clientes, como as motos usadas, o equipamento para as motos e motociclistas, acessórios e, claro, uma oficina de última geração para assegurar a assistência técnica. Aos serviços de financiamento, junta-se, em breve, o aluguer de motos, tirando assim maior partido da localização.

O facto de ser no centro de Lisboa não será impedimento para os clientes visitarem o espaço, uma vez que este conta com estacionamento para os clientes.

Para todos os fãs da Yamaha fica a sugestão para uma visita a este novo espaço lisboeta na Rua de Santo Amaro, 22A, 1200-803 Lisboa.

Mais informações visitem o site em www.lysboagarage.pt.