Novo guia de óleos da Liqui Moly

Mais rápido, intuitivo e com informação de cerca de 80 mil configurações de modelos diferentes.

Hoje, o óleo já deixou de ser um lubrificante geral, sendo sim uma peça sobresselente líquida altamente especializada que se deve adaptar exactamente ao respectivo motor. Mas orientar-se por tantas especificações de óleos, aprovações e marcas não é fácil. O novo guia de óleos da Liqui Moly em www.liqui-moly.pt oferece uma solução rápida.

Bastam três cliques para escolher a marca, o modelo e a motorização, e obter uma lista dos óleos de motor adequados. Isto é muito importante porque, hoje em dia, os óleos de motor não são todos iguais. Atestar óleo errado é como montar uma peça sobresselente não adequada. As consequências vão desde a perda de garantia até danos graves no motor, passando por um desgaste acrescido e problemas de motor.

Mas o guia de óleos pode ainda ser mais útil: indica também os óleos certos para caixas de velocidades, líquidos dos travões, anticongelante e outros líquidos de serviço. É também mais intuitivo do que a versão anterior. Além disso, houve muitas melhorias em segundo plano, e a quantidade de dados foi actualizada. Abrange agora cerca de 80 000 veículos diferentes.