Novo importador Lambretta em Portugal

A MOTOXPERT, Green Factory Lda é o novo importador da conhecida marca Lambretta para o nosso país.

A conhecida marca de scooters Lambretta tem um novo importador para o território nacional. Trata-se da MOTOXPERT, Green Factory Lda que já conta com experiência na importação e distribuição de outras marcas de motociclos, peças e acessórios.

Segundo os sócios da MOTOXPERT Portugal, ‘estamos muito entusiasmados com esta nova etapa. A marca LAMBRETTA continua a ser uma marca icónica dentro do segmento das scooters em Portugal e os seus modelos integram-se como eixo central da nossa estratégia. Com um design intemporal de inspiração clássica, juntamente com as inovações tecnológicas de hoje, acreditamos que a LAMBRETTA irá brilhar ainda mais no mercado nacional em 2019.’

A gama disponível no nosso país contará com os modelos da série V-Special em que se inclui a V50, V125, V25 “Pirelli Edition” e a V200. Vários detalhes distinguem as Lambretta de outros modelos no mercado como o facto da sua carroçaria ser em chapa, a chave de ignição é decorada com o leão da marca, ou o farol e farolim que têm a marca Lambretta gravada. Além dissocontam com uma grande área de bagagem debaixo do banco e a V-Special está equipada com as mais recentes soluções do segmento.

Os modelos da Lambretta estão disponíveis nos principais concessionários nacionais e pontos de venda autorizados.