Novo LS2 MX470 Subverter

O novo capacete de motocross da LS2 chega ao mercado com muita tecnologia inovadora

LS2 MX470_8

NOVO – MX470 SUBVERTER

Chega ao nosso mercado, o novo capacete de motocross da LS2! Novo membro de uma linhagem de capacetes de alta qualidade, o inovador MX470 Subverter estreia novas tecnologias e estabelece novos níveis de proteção e conforto para o mundo do todo-o- terreno.

O novo MX470 Subverter representa uma enorme evolução graças à tecnologia desenvolvida pela LS2 e pelos pilotos de calibre mundial que trabalham com a marca. A calota exterior está disponível em três medidas e é produzida em KPA (Kinetic Polymer Alloy), material nanotecnológico excepcionalmente resistente à perfuração, que consegue ser flexível e leve (1350gr +-50), capaz de absorver perfeitamente a energia gerada em caso de impacto.

Uma das inovações mais importantes está relacionada com o seu interior onde a calota se divide em duas, numa estrutura rotativa que acompanha o movimento da cabeça, para permitir uma total dispersão de energia em caso de impacto. O interior caracteriza-se por uma dupla camada EPS juntamente com uma camada de policarbonatos.

O Subverter foi desenhado de forma a garantir uma ventilação ao nível do melhor que se faz no mercado, com mais de 35 aberturas de entrada e saída de ar. O sistema de ventilação Dinamic Flow do Subverter permite que o ar fresco entre através das entradas de ar que se encontram ao longo de toda a calota e se filtre pela saída de ar traseira, mantendo a frescura e conforto principalmente quando as temperaturas são elevadas e quando o capacete é utilizado por um longo período. A pala do MX470 foi desenhada também para garantir a máxima proteção do sol durante todo o dia, através de parafusos fixos na calota e que permitem ajustar a pala consoante as exigências dos pilotos.

Disponível em 3 cores solidas e 9 gráficas e nos tamanhos XS ao XXL.

A LS2 é distribuída em Portugal pela SC Vouga