Novos Garmin Forerunner

Garmin Forerunner

Cada vez mais sentimos que devemos estar em forma, não é só uma questão de saúde é uma questão de bem estar. E a nossa maior paixão, o prazer de conduzir uma moto é algo que exigem bastante fisicamente, em especial para os que os gostam de uma pilotagem mais empenhada, em pista, estrada e fora dela. Para nos ajudar a estar em forma a Garmin apresentou novos produtos da sua linha Forerunner, relógios de pulso que monitorizam as nossas actividades desportivas e nos ajudam mesmo a melhorar. Os novos Forerunner 45, 245 e 945 são três modelos de relógios desportivos inteligentes que completam a gama exclusiva que a marca disponibiliza para os segmentos de running, triatlo e multidesporto. Cada linha apta-se as necessidades mais elaborada ou simplistas dos nossos treinos.

Garmin Forerunner 45

Se é um corredor, agora pode treinar com o novo Forerunner45. O novo relógio de corrida fácil de usar que controla o ritmo cardíaco em todos os momentos no seu pulso1e com GPS pode também controlar o seu ritmo, distância e muito mais. Compatível com os planos de treino personalizados de Garmin Coachpara diferentes distâncias, poderá acompanhar o treino através do seu pulso.
Mantenha-se conectado o tempo todo com notificações inteligentes2 para mensagens, chamadas e muito mais. Além disso, sinta-se confiante no treino com o modo de confiança e seguimento que permite enviar a sua localização em tempo real e enviar alertas para contactos de emergência2sempre que desejar ou automaticamente com o detetor de incidentes.

Forerunner 245 e 245 Music

O Forerunner 245 é um relógio inteligente com GPS que apresenta recursos avançados de treino, como VO2 máximo, efeito de treino aeróbico ou anaeróbico e status de treino que o ajudarão a saber se você está abaixo ou excedendo seu desempenho atlético. Você pode acompanhar a dinâmica dAsua corrida1, bem como o tempo de contacto com o solo e o comprimento da passada.
Para que possa desfrutar da sua música em todos os exercícios, o Forerunner 245 Music sincronize a sua música favorita internamente. Com os serviços de música, você pode descarregar até 500 músicas no seu relógio. Treine com os planos de treino personalizados da Garmin Coachpara as suas distâncias de 5k, 10k e 21k no seu relógio.

Forerunner 945

É um atleta e este é o seu relógio. O relógio de triatlo Forerunner® 945 permite-lhe sincronizar com serviços de música de terceiros para colocar as suas músicas no seu pulso1. Também possui características fisiológicas avançadas, como carga de treino, dinâmicas de corrida avançadas e muito mais.
Aproveite a conveniência do Garmin Pay™ 3, para pagar rapidamente diretamente do seu pulso. Incorpore mapas topográficos a cores para guiá-lo na sua corrida e não se perder durante o treino. Ele também incorpora as novas funcionalidades de confiança e seguimento, como deteção de incidentes e assistência durante a sua atividade, que permitem que envie facilmente a sua localização em tempo real para os seus contactos de emergência.

Artigos relacionados:

Garmin Zumo 346 e 396 LMT-S

Garmin vívoactive 3 Music com “funcionalidade SOS”