Novos modelos na gama SX.100 da NEXX

A marca nacional de capacetes NEXX acaba de apresentar quatro novas decorações que aumentam as opções de escolha na sua gama SX.100.

A NEXX acaba de revelar novos modelos para a sua gama de capacetes SX.100. Apelidadas de SUPERSPEED, BIG SHOT, I-FLUX e TOXIC estas novas decorações mantêm todas as características dos SX.100: Calota em ATR (Advanced Thermo Resin) leve e com design Sport Touring muito equilibrada no que diz respeito ao isolamento acústico e à estabilidade; interior 3D totalmente removível e lavável com propriedades anti-transpiração e anti-alérgicas; Sistema de ventilação que permite trocas optimizadas entre o ar quente e húmido e uma excelente renovação de ar fresco.

A gama NEXX SX.100 também se destaca pelo amplo campo de visão que se revela ideal para a condução urbana uma vez que dá a sensação de liberdade total e permite uma melhor percepção do ambiente que rodeia o motociclista. A viseira anti-risco é de classe óptica 1 e está preparada para a adopção de lente anti-embaciamento Pinlock. Ainda inclui uma viseira solar interna que filtra 99% dos raios UV. Em termos de comunicação permite incluir o sistema X-COM que funciona via Bluetooth.