Officina Moto está a recrutar

A loja lisboeta Officina Moto está a recrutar um mecânico de motos para os seus quadros. Se tem paixão pela área, esta pode ser uma boa oportunidade.

Officina Moto

A Officina Moto abriu um processo de recrutamento para reforçar a sua equipa. O concessionário oficial das marcas Aprilia, Moto Guzzi, PiaggioVespa, com sede em Marvila, Lisboa, está à procura de um mecânico para trabalhar na sua oficina que garante o apoio e manutenção dos modelos das quatro marcas que integram o grupo italiano.

 

Se tem paixão pela área ou procura um novo desafio, esta pode ser uma excelente oportunidade de trabalho. Para formalizar a sua candidatura deve remeter o seu curriculum vitae para vendas@motospazio.pt.

Para mais informações sobre condições e requisitos para esta posição, pode contactar diretamente a Officina Moto através do telefone 211370209, ou até mesmo fazer uma visita às instalações deste concessionário na Rua Fernando Palha, 29 C, 1950-130 Lisboa.

Para mais informações pode visitar a página no Facebook em @officinamoto e no Instagram em @officinamotoportugal. Ou, se preferir, pode visitar o website oficial em www.officinamoto.pt

Outros artigos:

Novas Moto Guzzi 2022 já disponíveis em Portugal!

Aprilia SR GT 125 já disponível em Portugal

Aprilia Tuareg 660 estreia-se em Portugal dias 4 e 5 de fevereiro