OffRoad Camp Yamaha apresenta Xmas Camps Series

O OffRoad Camp Yamaha vai organizar dois Xmas Camps de vários dias a realizar ainda em 2022.

xmas camps

Todos aqueles jovens que pretendem iniciar-se ou melhorar as suas aptidões de condução fora de estrada têm ainda durante o mês de dezembro de 2022 duas oportunidades únicas de participarem nos Xmas Camps organizados pelo OffRoad Camp Yamaha.

A escola de pilotagem todo-o-terreno localizada no litoral alentejano definiu duas datas diferentes para a realização de dois Xmas Camps que terão objetivos diferentes, embora sejam ambos de vários dias de duração de forma a otimizar a experiência dos participantes.

Estas atividades programadas pelo OffRoad Camp Yamaha têm como objetivo proporcionar a crianças com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos (inclusive) uma experiência única, sempre sob orientação dos monitores especializados do ORCY. As atividades incluem passeios nas pistas em Santiago do Cacém.

xmas campsE o que são os OffRoad Camp Yamaha Xmas Camps 2022?

O primeiro Xmas Camp no calendário será o Pro Camp, com data definida de 20 a 22 de dezembro. Serão três dias de treinos intensivos destinados a pilotos com experiência de moto e que estejam a iniciar ou a evoluir na sua jornada em competição.

Os treinos serão maioritariamente em pista, com características, desafios e pisos diferentes ao longo do Camp, onde os pilotos podem aprender e evoluir várias técnicas adaptadas ao seu nível de experiência. Neste Pro Camp serão aprofundados outros aspetos relevantes no percurso desportivo, como a nutrição, treino físico/prevenção de lesões e bases de mecânica e manutenção das suas próprias motos.

O segundo Xmas Camp será realizado de 26 a 30 de dezembro. Serão 5 dias de atividades onde os mais jovens pilotos, para além de aprenderem e evoluírem os aspetos técnicos da pilotagem off-road, terão a oportunidade para desenvolverem a sua independência e sentido de responsabilidade, bem como o espírito de equipa e entreajuda, aspetos essenciais para a sua progressão pessoal, académica e um dia mais tarde profissional.

Este Xmas Camp é composto pelos seguintes elementos:

– Moto Yamaha (vários modelos disponíveis consoante a idade e experiência dos pilotos)

– Equipamento completo

– Seguro

– Alimentação completa e alojamento

– Camisola personalizada e kit OffRoad Camp Yamaha

Esta será uma excelente prenda de Natal para os mais jovens adeptos do motociclismo off-road. Se pretender mais informações sobre os Xmas Camps 2022 do OffRoad Camp Yamaha pode utilizar o email info@orcy.pt .