Oficial: Triumph lançará Tiger 900 Rally e GT

A Triumph já anunciou a data de apresentação oficial da nova geração 2020 da Tiger, que conhecerá duas versões: a Rally e a GT.

Triumph Tiger 900 2020

Confirma-se, a Triumph fez regressar ao seu catálogo de ofertas a saudosa nomenclatura Tiger 900 e portanto esta será mesmo a designação oficial da futura geração do modelo. Contudo pouco mais se conhece da nova gama, já que o modelo para 2020 só vai ser apresentado oficialmente no próximo mês. Será no dia 3 de Dezembro, ao final da tarde.

Para já sabe-se que a Triumph resolveu simplificar a identificação das versões que compõe a gama 2020, reduzindo-a a duas variantes. Assim, temos a versão Tiger 900 Rally, mais capacitada para fazer face aos percursos off-road, enquanto que a Tiger 900 GT deverá apresentar maiores competências para o asfalto, ainda que ambas proporcionem a típica polivalência e feeling de um trail de “média” cilindrada.

Por pouco que seja, aqui fica um vislumbre desta nova geração da Tiger em fotos e um vídeo teaser. Esta que, inclusive, ficou de fora das novidades que a marca britânica levou ao Salão de Milão EICMA 2019, realizado há pouco mais de uma semana.

Veja o primeiro vídeo da nova Tiger 900, publicado pela Triumph.

Outros artigos:

Aqui está a nova Triumph Tiger 800… ou será 900?