Oliveira Cup 2020 com estreia em Campillos

O Kart Center Campillos, localidade situada a norte de Málaga e nos arredores do turístico Caminito del Rey recebe a primeira ronda da Oliveira Cup 2020.

Começa já no próximo fim-de-semana a quarta edição da Oliveira Cup. De armas e bagagens na Copa Andaluza de Mini,  a primeira ronda irá desenrolar-se nos dias 7 e 8 de Março (Sábado e Domingo) no Kart Center Campillos, localidade situada a norte de Málaga e nos arredores do turístico Caminito del Rey.

Neste regresso às pistas são quase cinco as dezenas de pilotos inscritos nas diversas categorias que vão dividir os 1580 metros do asfalto daquele que é considerado como o maior complexo de karting no sul de Espanha.

A Oliveira Cup irá marcar presença em todas as rondas do referido campeonato neste ano de 202. Neste primeiro confronto do ano, o programa será dividido pelos dias de Sábado e Domingo numa temporada onde mais uma vez a igualdade técnica e os baixos custos de participação estarão à disposição de todos os que desejem se iniciar na competição. Refira-se que esta disciplina está aberta a idades compreendidas entre os 8 e os 15 anos, custando a participação na competição o valor de 2.500 euros, já com aluguer de moto, inscrições nas provas, capacete e botas.

Todas as informações podem ser obtidas em www.oliveiracup.pt ou através do mail: escola@oliveiracup.pt.