Oliveira quer estar no Top 5 em Valência

Miguel Oliveira quer terminar a penúltima ronda do MotoGP, que decorre já este fim-de-semana, dentro dos primeiros cinco lugares.

Ainda com a fantástica corrida do passado Domingo bem viva na sua memória – e de todos os que o seguem – Miguel Oliveira está já de volta ao Circuito Ricardo Tormo para iniciar a preparação daquela que será a penúltima prova do campeonato do mundo MotoGP 2020.

Na décima posição do campeonato o piloto de Almada e a sua equipa sabem que o trabalho feito no passado fim-de-semana é uma excelente base para atacar a derradeira prova do ano em solo espanhol antes da viagem final até ao Autódromo Internacional do Algarve.

‘Penso que temos uma ideia clara sobre o que podemos melhorar este fim-de-semana. A equipa fez um grande trabalho em muito pouco tempo de forma a dar-me uma moto muito competitiva para a corrida de Domingo. Por isso espero que a Sexta e o Sábado aqui em Valência permitam ter mais ideias sobre o que fazer este Domingo. Espero poder estar no grupo da frente a lutar de novo pelas 5 primeiras posições. Estou muito animado para continuarmos o nosso caminho neste circuito este fim-de-semana.’

O GP da Comunidade Valenciana fecha a dupla ronda realizada junto à cidade de Valência e antes da viagem rumo ao encerramento do ano no Algarve o embaixador da Hyundai quer mais uma vez estar entre os primeiros e ganhar posições na classificação do campeonato.