Omologato Watches lança cronógrafo especial dedicado ao AIA

O circuito algarvio AIA e o relojoeiro britânico Omologato Watches juntam-se para lançar um cronógrafo em edição especial.

omologato watches

Dois grandes nomes em áreas destintas, o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) nos circuitos e a Omologato Watches na relojoaria, juntam-se agora para lançar algo de extrema importância para ambos: o tempo até ao milésimo de segundo. Desta parceria nasce um relógio do tipo cronógrafo, dedicado em exclusivo ao AIA.

Este modelo AIA da Omologato Watches agora lançado pode ser escolhido com dois tipos de braceletes, em aço inoxidável ou em pele, e poderá encontra-los brevemente na loja física ou online do circuito algarvio.

Com origem em Windsor, a marca britânica Omologato Watches conta com um vasto leque de relógios, onde se destacam os cronógrafos e as edições especiais, como
aquela aqui apresentada.

Na coleção de relógios encontramos já uma edição dedicada ao campeão do mundo Superbike em 2021, Toprak Razgatlioglu, o especialista das travagens que todos os anos tem mostrado o seu talento quando compete no Mundial Superbike na ronda de Portimão.

Para Paulo Pinheiro, CEO da Parkalgar, empresa que gere os destinos do circuito algarvio, “Esta parceria para nós é mais um sinal do reconhecimento que o AIA conquistou a nível mundial, um circuito de excelência, um dos derradeiros desafios para pilotos e máquinas na atualidade. O interesse da Omologato em estar junto de
nós não é apenas comercial, mas acima de tudo uma afirmação de
excelência e qualidade, aliada a uma paixão com a qual nos
identificámos desde o primeiro momento. Os nossos clientes e seguidores
irão encontrar no modelo AIA toda a qualidade e excelência da marca”
.

Por outro lado, também o fundador da Omologato Watches, Shami Kalra, mostra a sua satisfação pela criação de um cronógrafo especial dedicado ao circuito português: “Foi um prazer chegar a esta parceria com o Autódromo Internacional do Algarve. Conheci o Paulo Pinheiro e o Ricardo Cunha de forma virtual em 2020 quando estávamos em pleno confinamento, mas no ano passado, quando nos conhecemos fisicamente, rapidamente nos identificámos e tive a certeza que esta parceria era perfeita para a Omologato”.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades dedicadas ao mundo das duas rodas. A não perder!