Oneundret Racing abre ano desportivo a vencer

Preparada para o arranque do segundo ano de existência da Velocidade 2020, a equipa da Oneundret Racing iniciou a nova época sob a senda do sucesso ao ver os seus pilotos ocuparem as primeiras posições.

A Oneundret Racing abriu o ano em grande, tanto em Santo André, onde esteve a classe 1 em conjunto com o Troféu-Escola Oliveira Cup, como no Bombarral, onde começou a temporada para os pilotos da classe 2, estes a competirem com as MIR 220 Moto5.

“Estes resultados espelham o empenho, a vontade e o treino de todos estes miúdos. Ao longo de todo o Inverno trabalharam e desenvolveram as suas técnicas para atingirem as primeiras posições e isso foi amplamente revelado nas duas corridas realizadas em Santo André e no Bombarral.” comentou Ricardo Duarte no final da prova realizada no Bombarral, onde Madalena Simões venceu a classificação geral, depois de no Domingo ter sido Francisco Pires o vencedor no somatório de ambas as mangas no Kartódromo Internacional de Santo André, prova onde se destacou igualmente Beatriz Ramos, a vencedora da primeira manga.

Lado a lado com a Oliveira Cup penso que está mais do que visível que Portugal tem jovens pilotos desejosos de virem para as pistas. Vamos continuar a apostar nestas competições e nas próximas corridas queremos continuar a vencer, pois é para isso que vamos continuar a desenvolver a nossa estrutura e os nossos pilotos.”