Open Day de Trial gratuito e aberto a todos

No próximo dia 28 de Agosto, a Trialmotor sob a chancela da FMP, leva a cabo mais um Open Day para quem queira descobrir o Trial. 

A Trialmotor será anfitriã de mais uma ação de contacto com a modalidade da comissão de trial da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal, com a realização no próximo dia 28 de Agosto de mais um ‘Open Day’ para todos aqueles que queiram descobrir as sensações de pilotar uma moto de trial.

Leia também: Trialmotor, aprender com quem sabe

Este evento que vai decorrer nas instalações da Trialmotor, em Ceira dos Vales, na Lousã, dentro de um espaço onde se encontra uma casa de turismo rural, que remonta a 1752, e apelidada por Quintal de Além do Ribeiro, não terá qualquer custo associado para os participantes.

Para integrar esta experiência, os interessados deverão apenas formalizar a sua inscrição através do mail: manuel.vieira@fmp.pt ou trialmotor@gmail.com.

Os detalhes desta iniciativa serão depois remetidos aos inscritos com toda a informação necessária para um dia que promete ser de descoberta para muitos amantes da disciplina, num local também ele de características únicas e muito apelativas.

Esta ação está destinada a todas as idades, mas os pilotos mais experientes terão igualmente o seu espaço e poderão realizar um dia de estágio monitorizado pelo conhecido piloto Filipe Paiva.

A não perder!

Fonte: FMP


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube