Overshirt REV’IT! Bison 2 H2O

A Overshirt REV’IT! Bison 2 H2O combina estilo casual com proteção, num formato de blusão com corte de camisa.

Com a Overshirt REV’IT! Bison 2 H2O vai ter o melhor de dois mundos: estilo casual que combina com a roupa do dia a dia, e proteção que só os equipamentos para motociclismo conseguem proporcionar. Como mais-valia adicional, este blusão com formato de camisa, está equipado com a comprovada membrana hydratex que garante impermeabilidade e assegura que ficam protegidos caso a chuva faça uma aparição.

O tecido em polyester que constitui este blusão foi reforçado nas zonas dos ombros e cotovelos para garantir uma superior resistência à abrasão, ao passo que as costuras triplas apresentam pontos escondidos e foram colocadas em locais menos sujeitos a impactos, para garantir a integridade do conjunto.

As proteções Seesmart CE-nível 1 presentes nos ombros e cotovelos desta Overshirt Bison concorrem para uma silhueta elegante, garantindo igualmente um elevado conforto. Caso pretendam aumentar o nível de segurança, o Bison 2 H2O está dotado de um bolso interior que pode acomodar a proteção de costas SEESOFT CE-nível 2.

A visibilidade é reforçada pela presença de zonas refletoras nos cotovelos e, para guardar os seus documentos ou objetos pessoais, pode optar pelos dois bolsos exteriores, ou por um bolso interior. Os punhos possuem ajuste, e na zona posterior existe uma presilha que pode ser ligada aos jeans REV’IT!, assegurando que as costas não ficam desprotegidas quando conduzem.

A Overshirt Bison 2 H2O está disponível em azul ou amarelo ocre, com um PVPR de 229.99€ e tamanhos desde o S ao XXL.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT! ou aceda a www.revitsport.com.