Oxford Mint Silicone Detailer – Proteção e limpeza para moto

O Mint Silicone Detailer de 500 ml da Oxford é o spray ideal para o ajudar a cuidar da sua moto mantendo-a limpa por mais tempo.

mint silicone detailer

O spray Oxford Mint Silicone Detailer de 500 ml, é composto por uma mistura inovadora de óleos que tornam possível esconder pequenas manchas e reduzir o aparecimento de pequenos riscos e arranhões nas superfícies das carenagens da moto.

Com uma aplicação fácil e rápida, o Mint Silicone Detailer oferece uma camada protetora nas superfícies onde aplicado e ainda reduz a possibilidade de aparecimento de impressões digitais ou outros tipos de manchas, sendo por isso o produto ideal para aqueles motociclistas que gostam de ver a sua moto a brilhar.

Dentro das principais características, a Oxford salienta a sua fácil aplicação, a redução de atrito nas partes móveis, e ainda mantém a sua moto como nova reduzindo inclusivamente a necessidade de lavagens.

Caso esteja preocupado com a pintura, este spray é seguro para aplicação em superfícies pintadas e ainda conta com um fresco e agradável aroma a menta.

Para além de ser amigo do ambiente ao promover um menor gasto de água na lavagem da moto, o spray Oxford Mint Silicone Detailer não é testado em animais.

Este produto de limpeza e proteção da sua moto tem um PVP de 10,71€ (IVA incluído). Para mais informações poderá contactar o importador dos produtos Oxford em Portugal, a Multimoto, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar sempre a par das mais recentes novidades de equipamentos e acessórios de motociclismo.