Paredes MotoExpo 2022 dedicado à competição

O certame Paredes MotoExpo 2022 é um evento dedicado à competição em duas rodas e realiza-se já este mês.

O Paredes MotoExpo 2022, evento dedicado à competição em duas rodas, vai realizar-se entre os dias 25 e 27 de Março no Pavilhão Multiusos de Paredes, concelho nortenho da área metropolitana do Porto. O certame tem como objetivo dar a conhecer a toda a comunidade as várias vertentes da competição em duas rodas e do motociclismo de forma mais abrangente e, consequentemente, contribuir para a dinamização da modalidade na região do Vale do Sousa e em todo o país.

Segundo a organização, representada por Miguel Araújo, o evento desportivo contará “com alguns dos melhores pilotos nacionais e internacionais, motos desses mesmos pilotos, convívio, e, acima de tudo, este evento será marcado pela formação, ou seja, o público terá a oportunidade de ficar a conhecer como se pratica motociclismo em Portugal, como é que as crianças começam e que escolas existem no nosso país”. Miguel Araújo afirmou ainda que “este salão será único uma vez que vai ser dedicado à competição na sua totalidade, com todas as modalidades e onde estarão também presentes as marcas e acessórios”.

Na apresentação realizada ontem, dia 14 de Março, o Vereador do Desporto, Renato Almeida, salientou que o “Município de Paredes é um Município amigo do desporto e tem realizado uma aposta séria e rigorosa apoiando eventos nacionais e internacionais nas mais diversas modalidades”.

O Paredes MotoExpo 2022 “será uma exposição inédita no nosso Concelho, existe uma grande responsabilidade na organização deste evento uma vez que serão esperados milhares de visitantes, o que poderá resultar num número recorde de entradas no nosso Multiusos”, afirmou o autarca acrescentando que “o número de visitantes estimado permite-nos apoiar o comércio local, fomentar o turismo e divulgar o nosso património”.

O evento é organizado pela Macarp e a Hellofoto e conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes e do Moto Clube de Rebordosa.

Na apresentação oficial do evento estiveram presentes os pilotos Carlos Pereira, Pedro Bianchi Prata, André Pires, Rita Vieira e Gonçalo Ribeiro.

Saiba mais em www.facebook.com/ParedesMotoExpo