Parte Manetes Extreme é em Rio Maior

A "Parte Manetes Extreme" é em Rio Maior e oferece um espetáculo a não perder este fim-de-semana. É uma prova a contar para o Portugal Hard Enduro Series.

Parte Manetes Extreme é em Rio Maior

A Parte Manetes Extreme é em Rio Maior e decorre já este fim-de-semana, naquela que será a antepenúltima jornada do Portugal Hard Enduro Series. A prova decorrerá no dia 20 de Outubro, no Lugar de Bairradas.

Com as habituais cinco classes em competição, a jornada a cargo da Melícias Team em parceria com clube Parte Manetes contará com um prólogo. Servirá para definir a ordem de partida para o derradeiro evento no mesmo dia de Domingo. A organização promete um traçado técnico com cerca de 20 km no meio de um “inferno verde”. Terá uma grande variedade de obstáculos e muitas zonas espetáculo para pilotos e público.

O Parte Manetes Extreme é em Rio Maior e pela primeira vez na história da competição, os pilotos terão confronto directo em pleno Ribatejo. Portanto, a classificação está aguerrida nas várias classes, pelo que os resultados desta prova serão, inegavelmente, fundamentais para a classificação final.

Programa da Prova:

19 de Outubro 2019

15h00 as 18h00 – Abertura do Secretariado da Prova, Verificações Documentais.

20 de Outubro 2019

8h00 as 9h00 – Fecho das Verificações Documentais e Parque Fechado

9h45 – Publicação da Lista de Inscritos

10h00 – Prólogo

12h00 – Partida do 1º Concorrente

17h30 – Entrega de Prémios

Localização Paddock: A 1km da Saída da A15 para Rio Maior

Estas e outras informações: www.meliciasteam.com