Participe no DGR com o Moto Clube Covilhã – Lobos da Neve

Dia 21 de maio no stand do Moto Clube Covilhã – Lobos da Neve na ANIL poderá juntar-se à celebração do Distinguished Gentleman's Ride.

moto clube covilhã

Tal como acontece anualmente, o evento Distinguished Gentleman’s Ride (DGR) promete ajudar na luta em prol da saúde masculina. Este ano o Moto Clube Covilhã – Lobos da Neve junta-se ao evento mundial e anunciar algumas novidades.

Para além de estar integrado no Covilhã Desportiva a decorrer na ANIL, onde espera um almoço gratuito e brindes, fotos e muita animação, o Moto Clube Covilhã – Lobos da Neve revela que a partir das 9H30 de domingo 21 de maio será possível juntar-se a este evento marcando presença no stand do clube na ANIL.

O Distinguished Gentleman’s Ride realiza-se desde 2012 e tem como objetivo angariar fundos e sensibilizar para a investigação do cancro da próstata e a saúde mental masculina, unindo motociclistas clássicos e de estilo vintage por todo o mundo.

Assim, o Moto Clube Covilhã – Lobos da Neve lança o desafio a todos os motociclistas que desejam apoiar esta causa: peguem nas suas motos clássicas ou de estilo vintage, escolham as suas fatiotas mais vintage/gentleman que tiverem no armário, e preparem-se para um passeio onde vai reinar o companheirismo e boa-disposição.

O clube solicita a todos os interessados que entrem no link clicando aqui, e façam o seu registo gratuitamente e, se possível, ajudem o DGR e a fundação Movember através de uma doação (opcional).

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!