Páscoa com MotoGP Virtual

O MotoGP Virtual regressa no Domingo para a sua segunda corrida.

Após o imenso sucesso do StayAtHomeGP no final do passado mês – 29 de Março – as corridas virtuais regressam já no próximo Domingo para um segundo duelo que colocará novamente frente a frente dez pilotos. Um dia de Páscoa que será totalmente distinto de todos os que estamos habituados e que irá colocar no ‘asfalto’ do Red Bull Ring os cinco primeiros da ronda anterior aos quais se juntam mais uma mão cheia de estreantes.

O formato será muito semelhante ao que vimos no Mugello, mas desta feita a corrida terá um total de 10 voltas depois de cinco minutos de qualificação, aumentando assim em quatro voltas a corrida que terá mais uma vez transmissão em directo nas plataformas digitais e também em várias estações televisivas entra elas a Sport TV que assegura em Portugal essa mesma transmissão.

O destaque na grelha de partida vai para a chegada de Danilo Petrucci, Michele Pirro, Valentino Rossi, Takaaki Nakagami e Tito Rabat, que se juntam aos irmãos Marquez, Fabio Quartararo, Francesco Bagnaia e Maverick Viñales, sendo que Alex Marquez irá defender a vitória conseguida em Itália. Miguel Oliveira não alinhará nesta segunda corrida, que não terá mesmo nenhum piloto KTM na grelha.

Pilotos
Repsol Honda Team: Marc Marquez, Alex Marquez
Ducati Team: Danilo Petrucci, Michele Pirro
Monster Energy Yamaha MotoGP: Valentino Rossi, Maverick Viñales
Petronas Yamaha SRT: Fabio Quartararo
Pramac Racing: Francesco Bagnaia
LCR Honda Idemitsu: Takaaki Nakagami
Reale Avintia Racing: Tito Rabat

A prova irá começar tal como a anterior às 14 horas em Portugal Continental.