Ganha PASSES VIP para as Superbikes: Passatempo MotoJornal/BMW Motorrad

Participa e vem viver uma experiência única com a MotoJornal/BMW Motorrad na próxima ronda do WSBK, no Autódromo Internacional do Algarve.

A Motojornal e a BMW Motorrad Portugal juntam-se para te oferecer um PASS VIP (válido 2 pessoas), para as corridas do Mundial de Superbikes que vão decorrer entre 6 e 8 de Setembro, no Autódromo Internacional do Algarve.

Ao ganhares este ingresso especial, válido para ti e para uma pessoa à tua escolha, terás acesso às áreas mais exclusivas do circuito, nomeadamente ao Paddock (3 dias), Pit lane (sábado e domingo).

O PASS VIP BMW inclui uma visita às boxes da BMW Motorrad WSBK Team, onde tu e o teu acompanhante poderão conhecer os pilotos Tom Sykes e Markus Reiterberger e restantes membros do staff, e ainda observar de perto todo o ambiente que se vive em redor das motos S1000 RR, bem como toda a dinâmica de coordenação e actuação dos membros da equipa BMW WSBK Team.

Além disso, os vencedores terão acesso a um lounge VIP, onde contam com um serviço de bar à disposição, bem como a um serviço de catering, com almoço gourmet.

Para ganhares um PASS VIP MotoJornal/BMW Motorrad só tens de escrever uma frase criativa com as três palavras: (1)Motojornal; (2)BMW e (3)SBK; e responder às seguintes questões:

  • Quem tem o maior número de ‘poles’ este ano no campeonato WBSK? Quantas?
  • Quantos metros tem a pista do AIA utilizada no mundial Superbike?
  • Em que páginas do Catálogo 2019 da Motojornal estão referidas as fichas técnicas da BMW HP4 Race e da BMW C Evolution?

Envia as tuas respostas e a tua frase criativa para o email: geral@motojornal.pt até às 13h00 do dia 2 de Setembro, com indicação do teu perfil de Facebook e Instagram. Deverás também indicar a pessoa que pretendes que te acompanhe, com menção também do seu perfil nestas duas redes sociais.

Se fores o vencedor, tu e o teu acompanhante terão de reportar a vossa experiência durante a ronda do Mundial de Superbikes da seguinte forma:

  • Ao longo do fim-de-semana cada um dos vencedores terá de publicar um mínimo de 3 posts por dia, identificando os perfis de Facebook e Instagram da revista Motojornal e da equipa BMW Motorrad WSBK (@Motojornal e @BMWMotorradportugal)
  • Na semana após as corridas ambos terão ainda de enviar um texto de uma página, ilustrado com fotos, a contar como foi o fim de semana no WSBK no AIA.

Não percas a oportunidade de teres uma experiência única com a MotoJornal/BMW Motorrad e assistires de perto a toda a tensão de competição do WSBK que decorrerá entre 6 e 8 de Setembro, no Autódromo Internacional do Algarve!

Participa!

Sabe mais sobre o Catálogo Motojornal 2019 aqui: