Passeio contra a violência doméstica

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima está a organizar o Bikers Against Domestic Violence, um passeio de moto com o objectivo de sensibilizar contra a violência doméstica e que tem uma forte componente solidária.

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) está a organizar um passeio de moto com o objectivo de sensibilizar contra a violência doméstica e que tem ao mesmo tempo uma vertente solidária: o Bikers Against Domestic Violence

Com uma inscrição de 15 euros, valor que reverte na totalidade para a APAV, o passeio está agendado para o dia 7 de Abril e será feito entre Setúbal e Campo Maior. Nele podem participar motos com mais de 125cc de cilindrada, até um máximo de 170 participantes. A data limite para a recepção de inscrições é 10 de Março e a inscrição pode ser feita aqui. A inscrição inclui um welcome drink, almoço e um corta-vento que é obrigatório usar durante todo o trajecto.

Para saber mais pode visitar a página de facebook do Bikers Against Domestic Violence e aqui lhe deixamos o programa detalhado deste passeio:

– 08:30 Registo dos participantes
– 09:30 Cerimónia de abertura
João Lázaro, Presidente APAV
Embaixador Robert Sherman
Presidente Maria das Dores Meira, CM Setúbal
– 10:00 Partida de Setúbal
– 11:30 Descanso 15 minutos em Évora
– 11:45 Partida de Évora
– 13:30 Chegada a Campo Maior.
Welcome drink no terraço da Adega Mayor.
– 14:00 Almoço na Quinta Adega Mayor (Herdade das Argamassas)
– 16:00 Leilão do Capacete – marca CMS, costumizado pela DKA Motorcycles, oferecido por Harley Riders Setúbal
– 16:30 Cerimónia de Encerramento
Rita Nabeiro, Grupo Nabeiro
Kim Sawyer