Passeio Harley-Davidson na EXPOFACIC 2022 este domingo

A Harley-Davidson Centro vai promover um passeio H-D este domingo, 31 de julho, uma iniciativa que está integrada na EXPOFACIC 2022.

A marca norte americana, através do seu concessionário Harley-Davidson Centro, vai promover um passeio este domingo, 31 de julho 2022, uma iniciativa que está integrada na 30ª edição da EXPOFACIC – Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que arrancou esta quinta-feira (28 de julho) e prolonga-se até o dia 7 de Agosto.

A H-D Centro, que conta com um stand no certame, está a apelar ao proprietários à maior mobilização possível de motos H-D com vista a dar um colorido bem animado na manhã de domingo pelas estradas circundantes ao município de Cantanhede.

O passeio começa pelas 09h30 da manhã de domingo, na porta da EXPOFACIC, com saída às 10h00 e chegada prevista para as 13h00 no mesmo local.

As inscrições nesta iniciativa devem ser endereçadas para o email: stand@hdcentro.com

Saiba mais sobre este passeio Harley-Davidson em  www.facebook.com/harleydavidsoncentro

Para todos os participantes do passeio será oferecido o bilhete de entrada deste dia na EXPOFACIC.

Leia também: EXPOFACIC 2022 – Coleção de clássicas para ver em Cantanhede

Este evento conta com um ‘sabor’ especial, num ano em que celebra a sua 30ª edição, e uma vez que as duas rodas vão estar em destaque, conforme já aqui lhe demos conta.

Além deste passeio da Harley-Davidson, esta mostra agrícola, comercial e Industrial conta com a realização de uma exposição de motos clássicas, uma mostra temática que inclui parte de uma notável coleção particular com dezenas de motos que o colecionador Henrique Sobral foi juntando ao longo de quase 40 anos.

Portanto já sabe, serão muitas Harley-Davidson para ver e ouvir no próximo domingo, bem como muitas motos antigas para disfrutar nesta exposição de clássicas.

Saiba sobre a EXPOFACIC mais em: https://expofacic.pt

Localização:

Parque Expo-Desportivo de São Mateus
3060 Cantanhede, Coimbra, Portugal

40°20’50.92″N, 8°35’17.73″W


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube