Passeio Rider 2017

Depois do sucesso do passeio de motos clássicas Rider do ano passado, este ano a organização, a cargo do Museu do Caramulo, volta a lançar o convite para começar mais cedo o Rider – Passeio de Motos Clássicas, em jeito informal, na quinta-feira, 15 de Junho. Para os interessados em participar basta manifestar a sua intenção por email, uma vez que o almoço desse dia não está previsto no formulário de inscrição.

Este ano o percurso andará, na 6ª feira, pelas estradas secundárias da zona centro até Aveiro, no sábado em direcção a Coimbra e, no último dia, a nossa viagem habitual a São Pedro do Sul, este ano em versão alargada.

Para além das paragens habituais a meio da manhã e tarde, na sexta-feira está previsto um almoço na Tasca da Tia Fatinha (Aveiro). No sábado, o almoço será um churrasco num restaurante a sul do Mondego (Coimbra) e no domingo haverá um almoço nos claustros do Museu do Caramulo.

Com a inscrição, poderá visitar a coleção do Museu do Caramulo livremente, das 10h às 18h, acedendo com a credencial Rider.

Caso ainda não tenha tido oportunidade de se inscrever, basta descarregar o formulário no site www.rider-caramulo.com, que deverá preencher e devolver para os contactos nele contidos. A inscrição é opcional para cada um dos dias.