Pedro Fragoso na European Talent Cup

Pedro Fragoso vai participar na European Talent Cup, que terá arranque em Março no Autódromo do Estoril, integrada no FIM CEV.

Pedro Fragoso
Pedro Fragoso vai participar na European Talent Cup

Depois de ter sido vice-campeão na Oliveira Cup na temporada de 2017, Pedro Fragoso estará esta ano na European Talent Cup.

A ETC é um campeonato destinado a jovens pilotos entre os 14 e os 18 anos, integrado no FIM CEV e que este ano visitará de novo Portugal. A ETC é também um importante degrau de acesso ao Mundial de Velocidade. A ronda do Estoril, a 24 e 25 de Março, marcará o arranque desta temporada do FIM CEV.

Fruto da escola Oliveira Cup

Pedro Fragoso, com 15 anos de idade e natural de Santiago do Cacém estará presente com as cores do Miguel Oliveira Fan Club. «O Pedro é um dos jovens que mais se destacou na primeira edição do troféu Oliveira Cup e, por esse motivo, mereceu uma atenção redobrada pela nossa parte», explica Paulo Oliveira, diretor desportivo da Oliveira Cup e do Miguel Oliveira Fan Club Racing Team.

«O ano passado foi a sua estreia absoluta na velocidade, trabalhámos bastante com ele, e o seu processo evolutivo tem sido surpreendente. Já este ano fizemos alguns testes e treinos, e chegámos à conclusão que o Pedro nos pode representar nesta 1ª prova da categoria ‘talent’ no Estoril e desempenhar um bom resultado. Estamos com expectativas altas para a prestação do Pedro e acreditamos que esta participação lhe vai ser muito enriquecedora e, quem sabe no futuro, o pode levar para voos ainda mais altos», conclui Paulo Oliveira.

Neste momento estão 54 pilotos inscritos na European Talent Cup, dois dos quais portugueses, Pedro Fragoso e Kiko Maria.