Pedro Nuno repete temporada com o Team Stratos

Pedro Nuno estará a tempo inteiro no ESBK em 2020.

De regresso ás pistas em 2019 depois de quase dois anos de sofrimento e luta para voltar a competir Pedro Nuno assinou excelentes resultados não apenas em Portugal – onde lutou pelo título na categoria maior – mas igualmente em Espanha onde ao lado dos madrilenos do Team Stratos conseguiu excelentes prestações no pelotão da categoria Open 1000 onde esteve no pódio em Navarra, precisamente a primeira corrida onde pilotou a Yamaha R1 espanhola.

Fruto dessas prestações e da boa ligação com a equipa, Pedro Nuno irá estar novamente no ESBK em 2020, agora na classe Superbike, com a mais recente evolução e contanto com apoio oficial da Michelin no que ao fornecimento de pneus diz respeito.

‘Estou muito contente e motivado por poder continuar mais uma época no Team Yamaha Stratos. É uma equipa a que me habituei muito rapidamente no passado ano e da qual me agrada muito o método de trabalho e o ambiente dentro da boxe. Creio que este ano vai ser muito bom e tudo irá correr bem. Temos as condições necessárias para lutar pela entrada no Top 5 regular e facilmente e, se tudo correr bem, lutar pelo pódio na classificação geral. Quero agradecer à equipa, à Michelin, a todos os meus patrocinadores e a todos os que me apoiaram para continuar um ano mais, em especial aos meus pais.’

Pedro Nuno irá dividir o seu ano desportivo entre Portugal e Espanha, com os objectivos para as pistas do CNV a serem exactamente os mesmos, discutir vitórias e lutar pelos campeonatos.