Piaggio revela scooter eléctrica One

A Piaggio One é uma nova e-scooter eléctrica projetada para cativar o público mais jovem e por isso não terá sido alheia a sua primeira aparição na rede social TikTok.

A marca italiana procura acompanhar a revolução da mobilidade elétrica urbana e apresenta a Piaggio One, uma e-scooter que mistura de cor, estilo, segurança, tecnologia sem esquecer a tradição: ser uma moto leve e fácil de usar.

O Piaggio One vai estrear-se ao vivo no Salão do Automóvel de Pequim já no próximo dia 28 de Maio, chegando ao mercado em Junho. A revelação foi feita por meio da rede social TikTok, uma plataforma muito popular junto dos mais novos – o público alvo que esta pequena scooter pretende cativar.

A scooter eléctrica da Piaggio oferece várias solulções tecnológicas que incluem painel de instrumentos digital que adapta o fundo e luminosidade em função das condições ambientais. Conta com luzes LED, dois mapas de gestão do motor e ainda um sistema keyless.

A Piaggio One oferece uma posição de condução confortável e um assento baixo que permite fácil acesso ao chão. Possui ainda um amplo compartimento sob o banco para guardar o capecete e pequenos objectos.

O Piaggio One chegará ao mercado em diferentes potências de acordo com a sua homolagação como ciclomotor ou motociclo, todas com motor elétrico alimentado por baterias de íon-lítio que facilmente podem ser extraídas para recargar em casa, ou no escritório.

Outros artigos:

Grupo Piaggio lidera vendas na Europa em 2020

Nova geração da Piaggio Beverly em 2021